Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Se entregue?

Mais uma vez, mais , mais, mais... o quê?
Seja compreensivo, aprenda a aprender, a chorar com os que choram, reparta o pão, perdoe 70 vezes 07 (Mat. 18:21 e 22).
Pessoas agindo como animais. À espreita. Fofocando. E quando você menos espera. BUM!
A mentira oculta se torna a verdade revelada. Ah... os amigos...
Eu não preciso de um milhão de amigos, eu preciso de poucos, mas bons. Preciso de amigos que me liguem quando eu menos espere. Amigos que possam me consolar quando eu preciso. Amigos que me levem pra passear quando eu achar que nada mais anda. Que me esperem na porta quando eu acreditar que já estou sozinho. Que possam descer as escadas comigo. Que contem comigo para o que der e vier.
Preciso de amigos.
Daqueles que podem aprender PPP e me substituir quando chegar a hora....
Por que não aqueles que não te deixam sair, so pra não ficar longe de você?
Ahhh os amigos!
Preciso aprender quando abrir a porta para eles. Sim. Eles existem!
Mas com as decepções, vem o medo e a refutância pelas pessoas.
Mas... E se for a felicidade?
Quais as três coisas que não voltam atrás? Palavras, oportunidades e flechas?
Ahhh se meus 24 fossem 42!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, se não tiver algo construtivo para escrever... utilize-se do direito de não comentar! Obrigado