Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Reconhecimento

"A maior recompensa para o trabalho do homem não é o que se ganha, mas o que ele nos torna" (John Ruskin)

Lí essa frase em algum lugar e me sentí compelido a escrever sobre ela. Não como palavras ao léu, mas pra guardar pra sempre nesse cantinho.
Com tão pouca idade, olho pra trás e fico decepcionado de certa forma com tão poucas conquistas, sentindo como se pudesse ter ganho mais. Poderia ter extraído mais da vida.
Mas é cabível tanta insatisfação assim?
Em vez de me perguntar: "por que não sou assim ou assado?". Me pergunto: Que tipo de pessoa me tornei com tudo que conquistei até agora?

Qual é o limite da auto-avaliação? Falar de mim mesmo é errado?

Amiúde tenho citado grandes pensadores que tem falado diretamente ao meu coração. Se de alguma forma suas palavras representam algo pra mim é porque  em vida se tornaram pessoas cujas palavras atravessam o tempo nos ensinando coisas tão profundas com palavras rasas.

Obrigado a esses. 

Soli Deo Gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, se não tiver algo construtivo para escrever... utilize-se do direito de não comentar! Obrigado