Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

Que imagem você tem?

Certa vez perguntei a um amigo recente o que imagem ele tinha da minha pessoa. Confesso que o medo tomou conta, de certa forma. Mas, pude crer em sua sinceridade e imparcialidade, não pelo que faz, mas pelo que realmente é. Então, qual imagem ele tem de mim?

"...de uma pessoa responsável, que aguenta as porradas que a vida lhe dá, mas não perde em nenhum momento a ternura que tens, às vezes intransigente, mas ao mesmo tempo leal..." (Autor propositalmente ocultado)

A esse meu muito obrigado, a estes meu carinho e pedido de desculpas e aqueles minhas preces!

Tenho minha intrasigência como inconformismo, por tudo que acontece. Rebelde sem causa? Jamais!

Mais uma vez... Obrigado!
Cartesianamente correto, sigo Bach:
Soli Deo Gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, se não tiver algo construtivo para escrever... utilize-se do direito de não comentar! Obrigado