Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

Não quero entender...


Não quero mais entender a distância, observar a solidão, lamentar a frustração.
Quero apenas seguir o caminho que Deus preparou para nós.
Só tenho a te agradecer por me amar quando eu menos merecí por entender que era quando eu mais precisava.
Um pouco intempestivo, mas sensato o suficiente para entender que sem você tudo seria um pouco mais difícil e tendo-te para compartilhar minhas batalhas, eu não me torno mais forte, mas as lutas se tornam mais fáceis. Com você pra dividir o que eu costumava chamar de frustração, hoje posso erguer-me e chamar de aprendizado mútuo.
Obrigado por tudo minha gordinha.
Soli Deo Gloria

Um comentário:

  1. Meu bb, amo cada dia mais você. Muito obrigada por todo aprendizado!
    A saudade é imensa, faltam palavras pra ezxpressar!
    Amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiito você!!!
    Beiiiijo!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, se não tiver algo construtivo para escrever... utilize-se do direito de não comentar! Obrigado