Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vida agora...


Está muito difícil dormir pensado em tudo que tem acontecido.
Quero tomar as minhas decisões, fazer do meu jeito, exercendo arbitrariamente minhas próprias razões, conforme artigo 345 do código penal brasileiro:
Exercício arbitrário das próprias razões
“Art. 345 - Fazer justiça pelas próprias mãos, para satisfazer pretensão, embora legítima, salvo quando a lei o permite...”

Com essa mania de querer mudar o mundo, fazer do meu jeito, tenho me perguntado que evangelho é esse que prego que não tem mudado minha vida.
Tenho consciência que mudança é todo dia, pois peco a todo o instante e por isso o arrependimento (entenda-se mudança total de postura) deve ser constante também e devo procurar não cair em armadilhas e cometer novamente os mesmos erros.
 Estou com o meu coração muito triste pela minha mãe e pelas atitudes dela com todos de sua família. Ela é uma pessoa que tem bom senso e é instruída; mas não a culpo por isso, mas penso que deveria colocar tudo nas mãos do soberano Deus para que lhe pudesse dar discernimento e sabedoria.
Como diz a banda Oficina G3 na música MEUS PÓPRIOS MEIOS:
“... Quantas vezes, meus próprios meios me levaram a lugar nenhum...”
Creio que no Seu tempo, Deus fará a Sua justiça. Está sendo difícil, mas peço a Deus todos os dias para que troque a minha justiça pela dEle.
No mais devemos confiar em Deus, e buscar discernimento para vencer as tentações.
Por agora, só queria entender o sentido de tudo...

Menção a Sebastian Bach mais uma vez: SOLI DEO GLORIA

Um comentário:

  1. Deus escreve certo por linhas mais certas ainda.
    Quando leio algo assim, tenho mais certeza de que você é o escolhido de Deus na minha vida. Também tenho pedido muito a Ele pra trocar a nossa justiça pela dEle.Espero e descanso em Deus, pois Ele é supremo, e sua graça superabunda a minha e a sua vida.
    Amo você e pra sempre vou te amar.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem, se não tiver algo construtivo para escrever... utilize-se do direito de não comentar! Obrigado