Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sempre que sinto as coisas melhorarem aparecem bombas maiores que as que sobreviví. Agradeço a Deus por me tornar forte a cada dia e sinto que me torno, mas estou perdendo minha humanidade e sentimentos porque muitas das vezes não tenho conseguido mais chorar. No fim sinto que Ramon Hasman escrivinhou o um pedaço da minha auto-biografia, com certa pontualidade.


"Sou um pouco de todos que conheci,
um pouco dos lugares que fui,
um pouco das saudades que dexei,
sou muito das coisas que gostei.
Entre umas e outras errei,
entre muitas e outras conquistei"

Ramon Hasman

No final de tudo, só quero ter olhado para trás sabendo que tomei as decisões mais corretas.
Um juiz só julga um caso que ele conhece... e vc? Pode me julgar?

soli deo gloria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, se não tiver algo construtivo para escrever... utilize-se do direito de não comentar! Obrigado